Política de Cookies
quinta-feira, maio 30, 2024
Mais
    InícioColunasPhotos e GrafiasQual é o seu estilo de fotografia de casamento?

    Qual é o seu estilo de fotografia de casamento?

    Veja com o seu fotógrafo como vocês gostam das fotos

    As fotos dos noivos, da recepção e das festas de casamento estão em movimento constante junto com a evolução da vida, do mundo, das pessoas e da tecnologia. Sensacional, vocês concordam?

    As fotografias clássicas nunca saem de moda. Elas são sempre atuais e fazem parte da tradição cultural de cada família. Segue costumes, religiões e mais do que isso, hábitos, sentimentos, formas e maneiras que se traduzem e se misturam nos estilos, pensamentos e sentimentos familiares. É realmente maravilhoso!

    São fotografias posadas onde os noivos criam suas poses dirigidas pelo fotógrafo ou fotógrafa com olhares, beijos, jeitos e trejeitos, ou seja, movimentos da cabeça, do corpo, gesticulações originais e individuais, pois cada noivo e cada noiva tem sua particularidade, sua beleza e autenticidade.

    No entanto são dirigidas para as tradicionais fotografias de casamentos habituais que seguem de gerações em gerações. Elas são atualizadas e contemporâneas, mesmo porquê, até pela tecnologia e o progresso da vida, as cores e os movimentos mudam mas as características das clássicas fotos continuam.

    As fotografias descontraídas são as queridinhas, são aquelas que surpreendem quando noivos, familiares e amigos recebem as fotos. Elas captam a espontaneidade de cada um no dia do casamento. Um choro, uma emoção, um sorriso, uma gargalhada, uma brincadeira, um abraço, um olhar.

    Momentos únicos que muitas vezes noivos e convidados, soltos e felizes, se entregam nas emoções e vibrações do dia do casamento, que esquecem-se totalmente de seguir protocolos e regras e deixam o coração falar sozinho.

    Essas emoções e esses sentimentos que nós fotógrafos aproveitamos para os melhores registros e as melhores memórias que, muitas vezes, quem foi fotografado nem lembra daquele olhar, daquele momento que se eternizou em um deliciosa lembrança no dia casamento.

    Como a liberdade é bonita! Ser quem é, estar na diversidade do instante, se deixar levar pelas energias positivas que o dia do casamento traz, para todas as idades, todas as crenças e todos os estilos.

    Noivos e noivas, ao escolher seu fotógrafo ou sua fotógrafa converse com seu profissional, falem de assuntos variados, batam um papo, tenham uma conversa descontraída. É nessa energia que vocês irão se sentir à vontade para no dia do casamento, do Chá Bar, Chá de Cozinha ou do seu Making Of estarem plenos e deixarem que seu fotógrafo ou fotógrafa traduzam nas fotos suas emoções, preferências, sua natureza, seu jeito de ser e de viver. Isso é tão importante e faz uma diferença ímpar. Com certeza os noivos terão memórias registradas singulares que alimentam a alma e o coração.

    Agora que vocês já sabem bem o estilo que querem de seu álbum de fotos, uma boa dica é misturar as fotografias descontraídas com as clássicas e fazer de seu álbum de casamento aquele álbum gostoso para aproveitar e lembrar a felicidade do dia com todos os amigos e a família inteira.

    Seu álbum de fotografia se transforma em mais do que um álbum, uma história contada em detalhes de imagens. As pessoas, as poses e a autenticidade são as estrelas do sucesso. Quando finalizado juntos as características da decoração, dos ambientes e cada olhar, carinho, risadas, lágrimas, brincadeiras e alegrias, vividos durante os preparativos do casamento e no dia da cerimônia e da festa, se tornam literalmente um livro de história em fotos e imagens saudáveis e positivas, que inspiram a vida, o bem e o amor.

    Como na canção de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, com todos os créditos e direitos reservados e respeitados, algumas frases da música “Não Precisa Mudar” que diz:

    “Não precisa mudar. Vou me adaptar ao seu jeito. Vou saber fazer o seu jogo. Saber tudo do seu gosto. Se eu sei que no final fica tudo bem. Te faço um poema e te cubro de amor. Meu coração enobrece.”

    É exatamente assim com os pequenos trechos da música dos queridos e famosos cantores e compositores que falamos acima aqui nesse artigo, que cada foto e cada álbum fica com o estilo personalizado de cada casal.

    Eu desejo que sempre mais famílias, amigos e casais tenham histórias para contar, lembrar e recordar na vida e no coração. É o que nós do Ponto dos Noivos desejamos a todos os noivos, famílias, amigos e profissionais da arte de casar, transformando uniões em festas e recordações.

    Andreia Arbex

    Publicidadespot_img

    FAVORITAS

    Mais recentes