quinta-feira, fevereiro 29, 2024
No menu items!
Mais
    InícioModa e BelezaEstilistas mostram tendências para moda noiva analisando os vestidos do Globo de...

    Estilistas mostram tendências para moda noiva analisando os vestidos do Globo de Ouro 2024

    As novidades e os lançamentos da área de casamento são pautados pelas tendências internacionais e nacionais através do trabalho criativo e cuidadoso de estilistas, designers de moda e celebridades que usam e divulgam os looks dos profissionais renomados.

    O mercado de casamento é formado por especialistas que precisam estar atentos a todas as notícias relacionadas à área, para captar novas ideias e valorizar os seus produtos e serviços, muitas vezes reinventando-se para se adaptar às mudanças constantes.

    Na opinião da estilista Lucinha Silveira, o evento apresentou uma variedade de vestidos deslumbrantes que podem servir de inspiração para os vestidos de noiva.

    Para a estilista de noivas Flayza Vieira, que trabalha há dez anos com moda, as tendências dos vestidos de festa para 2024, como os vestidos destacados na premiação, apontam para silhuetas fluidas, detalhes minimalistas e tecidos luxuosos. “Essas influências certamente impactam positivamente o cenário da moda nupcial”.

    O Golden Globes ou Globo de Ouro é um dos principais eventos de premiações da indústria audiovisual americana e entrega uma estatueta para os melhores profissionais de cinema e televisão, filmes e programas televisivos de dentro e fora dos Estados Unidos. Os ganhadores são escolhidos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

    A 81ª edição do evento aconteceu no dia 7 de janeiro em Los Angeles, nos Estados Unidos, e reuniu diversas atrizes e atores que concorreram às premiações. Os modelos que passaram no tapete vermelho, assinados por estilistas mundialmente famosos, inspiram e ditam tendências globais.

    A opinião da estilista Flayza Vieira sobre as tendências para moda noiva

    Tendências para moda noiva: Flayza Vieira
    Foto: Rodolfo Santos

    “A inspiração global proporcionada pelos vestidos que passaram pelo tapete vermelho permite que noivas personalizem seus modelos, incorporando elementos contemporâneos de maneira única, alinhando-se às tendências internacionais sem perder a individualidade. Este processo sob medida, que é a minha marca registrada, potencializa a expressão da personalidade de cada noiva em seu vestido único, transcendendo as tendências efêmeras”, falou Flayza.

    Entre os vestidos notáveis do evento, Flayza revelou que o seu favorito foi o modelo criado pela estilista Nicole Felicia e usado pela atriz Jennifer Lopez. “Este vestido, verdadeira obra-prima, incorporou elementos que certamente inspirarão noivas que buscam um equilíbrio entre elegância atemporal e tendências contemporâneas”, destacou.

    Segundo a estilista, esses elementos podem facilmente ser incorporados em vestidos de noiva, oferecendo uma estética contemporânea, enquanto preserva a individualidade e o gosto pessoal de cada noiva.

    “Em conjunto, esses vestidos apontam para tendências que podem moldar o universo dos vestidos de noiva, destacando a busca por elegância atemporal, a ousadia em quebrar tradições e a valorização da simplicidade refinada. Essas escolhas no tapete vermelho certamente inspirarão noivas a buscarem vestidos que contem sua história única enquanto seguem as últimas tendências da moda bridal” explicou Flayza.

    O olhar da estilista Lucinha Silveira sobre as tendências para moda noiva

    Tendências para moda noiva: estilista Lucinha Silveira
    Foto: Jessica Alebrandt

    A estilista Lucinha Silveira, que possui um atelier de vestidos feitos sob medida para as noivas, destacou que os vestidos usados pelas atrizes na premiação oferecem uma variedade de inspirações para as noivas.

    “Ao adaptar essas tendências globais ao seu próprio estilo e preferências pessoais, as noivas podem criar um vestido de casamento verdadeiramente especial e atual”, revelou.

    Lucinha ressaltou que a atriz Hunter Schafer esbanjou elegância usando um vestido com a assinatura Prada. Ela também evidenciou que a atriz Natalie Portman estava elegante usando Dior em um vestido com inspiração impressionista. Na opinião dela, as flores delicadas bordadas e coloridas transmitiam leveza e extremo bom gosto através dos detalhes sutis.

    “Encantadora inspiração para noivas que desejam um vestido com toque de suaves cores. Tons suaves como blush, nude e champagne estiveram em evidência no tapete vermelho, mostrando que as noivas podem considerar essas opções além do tradicional vestido branco utilizando cores alternativas”, comentou Lucinha.

    10 vestidos para inspirar a moda noiva

    Jennifer Lopez: inovação

    tendências para moda noiva: Jennifer Lopes Golden Globe 2024
    Foto: Getty Images

    “O vestido de Jennifer apresentava uma silhueta sofisticada, com tecidos encorpados que proporcionavam elegância e luxo. As flores de tecido maximalistas adicionavam um toque de ousadia, refletindo uma abordagem moderna e inovadora. A modelagem dois em um elegante destacavam-se, proporcionando uma versatilidade e adicionando presença marcante no tapete vermelho”, informou Flayza Vieira.

    Hunter Schafer: leveza e suavidade

    Tendências para moda noiva

    “O vestido de Hunter Schafer imprime leveza e suavidade nas tiras transparentes que arrancaram suspiros, ao ver o efeito encantador quando dançavam ao ar, enquanto a atriz caminhava pelo red carpet”, destacou Lucinha Silveira.

    Nathalie Portman: elegância sutil

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Nathalie Portman brilhou com um vestido que transbordava elegância sutil. O uso do bordado delicado e a escolha de uma paleta de cores suaves adicionaram um toque romântico e atemporal. Este vestido sugere uma tendência para noivas que buscam a simplicidade refinada, com detalhes delicados que realçam a beleza natural”, destacou Flayza Vieira.

    Margot Robbie: romantismo

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Um vestido usado por uma atriz pode apresentar um tecido fluido e leve, como a seda ou o chiffon, que são opções ideais para noivas que desejam um visual elegante e romântico”, recomendou Lucinha Silveira.

    Janelle James: ousadia

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Janelle James fez uma declaração ousada e moderna com seu vestido. A combinação de cores vibrantes e uma modelagem inovadora sugere uma tendência para noivas que desejam quebrar tradições. Elementos maximalistas podem inspirar vestidos de noiva que buscam uma abordagem mais contemporânea e arrojada”, detalhou Flayza Vieira.

    Heidi Klum: feminilidade

    Tendências para moda noiva: Heidi Klum
    Foto: Getty Images

    “Estampas sutis ou aplicações delicadas em bordados foram incorporados aos vestidos, trazendo um toque de sofisticação e feminilidade”, sugeriu Lucinha Silveira.

    Julianne Moore: luxo clássico

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Julianne Moore escolheu um vestido que encapsula o luxo clássico. Com um tecido luxuoso e uma modelagem impecável, ela destacou a elegância atemporal. Este vestido pode ditar tendências para noivas que buscam um estilo sofisticado, optando por elementos atemporais, como tecidos luxuosos e modelagem impecavel, que transcendem modismos temporários”, declarou Flayza Vieira.

    Troian Bellisario: beleza e glamour

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Troian Bellisario destacou-se pela beleza na modernidade de seu vestido. Esta abordagem glamourosa sugere uma tendência para noivas que desejam um estilo marcante e moderno. O vestido de Troian destaca como a elegância glamourosa pode residir nos bordados, influenciando noivas a optarem por designs que realcem o brilho”, frisou Lucinha Silveira.

    Gillian Anderson: sofisticação dramática

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Angela Bassett dominou o tapete vermelho com um vestido que combinava sofisticação e drama. A escolha de uma cor clara com bordados do mesmo tom, acrescentando textura e detalhes estratégicos podem influenciar noivas que desejam uma presença marcante. Detalhes mais uma vez de modelagem impecável também podem inspirar vestidos de noiva que buscam uma abordagem dramática e atemporal”, realçou Flayza Vieira.

    Taylor Swift: visual moderno

    Tendências para moda noiva
    Foto: Getty Images

    “Quanto à modelagem, silhuetas assimétricas, decotes diferenciados e detalhes em transparência foram destaque, podendo inspirar noivas que buscam um visual moderno e único”, esclareceu Lucinha Silveira.

    Seleção de vestidos das celebridades no tapete vermelho

    *Matéria escrita por Vanessa Guimarães

    Serviços:

    Flayza Vieira Couture
    Atelier de vestidos de noiva sob medida em São Paulo, SP
    (11) 3564-3683

    Golden Globes

    Getty Images

    Lucinha Silveira
    Atelier de vestidos de noiva sob medida em Cascavel, PR
    Rua Antônio Alves Massaneiro, 229, Centro
    (45) 3099-6161

    Publicidadespot_img

    FAVORITAS

    Mais recentes