quinta-feira, fevereiro 29, 2024
No menu items!
Mais
    InícioColunasPhotos e GrafiasÓ Abre Alas que eu quero fotografar!

    Ó Abre Alas que eu quero fotografar!

    Noivas do Carnaval: abre alas que elas querem passar…

    São poucas noivas e raros os casais que escolhem o dia do casamento durante o período em que comemora-se o Carnaval.

    Porém muitas mulheres e muitos homens casados, namorando, noivos e solteiros – não importa o estado civil – se caracterizam com véus, grinaldas e roupas a caráter, além de makes incríveis para se jogar, se soltar, nos blocos, nas ruas, no trio elétrico, na avenida e nos bailes de Carnaval.

    Inspirações, criatividade, interações e lindas fotos alegres e descontraídas ficam guardadas na memória, nos corações e registradas nas fotografias.

    Com aquela lembrança deliciosa, feliz, que ao ver a foto tempos depois, lembram-se até a hora e a música que estavam curtindo e dançando. Muitas vezes a diversão é tanta que só será lembrada na hora de ver e recordar vendo a fotografia.

    O Carnaval é uma época que saem fotos lindas, com coloridos e fundos criativos, com espontaneidade. Ao se tirar a máscara da vergonha e rir de si próprio, os fotógrafos profissionais ou os apaixonados por fotografias, captam essa energia e vibração com muita autenticidade, registrando essas imagens brilhantes, esses sorrisos autênticos e lavando a alma com uma liberdade caprichada!

    A vibração desses momentos de união, diversão e essas memórias positivas revivem quando se recorda da foto tempos depois. O ânimo desperta e fortalece a vida, impactando o dia a dia e a saúde de uma boa memória guardada e relembrada.

    Mas, se de repente, os noivos e casais se animarem é uma boa dica fazer um casamento no estilo carnavalesco.

    A cerimônia clássica em uma igreja ou no local escolhido, de acordo com a religiosidade e a preferência espiritual de cada casal, é muito bem-vinda.

    Lembrando que sempre é melhor que os noivos vejam o circuito e planejem o caminho que os convidados percorrerão, pois as ruas podem estar fechadas devido aos blocos de Carnaval. Devido ao bloqueio de muitas ruas, pode ser que os convidados precisem dar voltas maiores para conseguirem chegar até o local da cerimônia ou para facilitar o transporte dos noivos até o local do casamento.

    Cuidem com carinho desses detalhes e das escolhas do local da cerimônia. A recepção pode ser em um buffet, um salão, um restaurante, um sítio, um lugar alegre e feliz para receber e se divertir com os convidados.

    A trilha sonora da festa pode ser variada com as músicas prediletas dos noivos, e, claro, as clássicas marchinhas de Carnaval agradando a todas as idades.

    Agora, a decoração… Ah! A decoração será incrível com certeza.

    Luzes coloridas, máscaras, confetes, serpentinas, acessórios, fantasias misturadas com vestidos de festa social, sapatos e muita criatividade e imaginação dos noivos junto com os convidados farão do casamento no Carnaval a festa e união do ano! Diversão e beleza garantida!

    Um bolo de máscara, mesas coloridas e o buquê misturando flores e penas também são boas opções para a animação do dia tão especial.

    As fotos viram verdadeiras obras de arte: o still (as fotos da decoração), os noivos, os convidados e cada detalhe. Monta-se um álbum de casamento que será realmente um livro de um grande e inesquecível acontecimento e uma linda realização.

    Noivos, noivas, casais… casar e se divertir é só começar!

    Vamos pegar carona nas marchinhas de Carnaval aproveitando o trocadilho com a famosa música “Cidade Maravilhosa” de autoria do compositor André Filho e interpretada por nossos grandes artistas Maria Bethânia, Caetano Veloso e vários cantores da nossa rica música popular brasileira.

    Entrando no ritmo Noivas do Carnaval que o Portal Ponto dos Noivos traduz com muita honra e orgulho para todos os noivos e casais, em homenagem às noivas fantasiadas, homens e mulheres nos bailes, blocos e em cada lugar de festa de Carnaval. Com muito ânimo e bom humor aos casais que escolhem se unir e celebrar seu casamento no feriado do Carnaval, ou seja, para todos!

    Casamento maravilhoso! Vida maravilhosa! Alegria e diversão maravilhosa!

    Feliz Carnaval para cada um, com suas diferentes maneiras e gostos de comemorar o Carnaval e aproveitar o feriado, com a energia e vibração da alegria carnavalesca!

    Como diziam nossos prestigiados e renomados compositores brasileiros Vinicius de Moraes, Baden Powell e Marcelo Peixoto na música Samba da Benção (canção de Vinicius de Moraes): “É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração”.

    Eu desejo que mais do que as máscaras de Carnaval, todos tenham sempre a liberdade de ser o que o coração tem! Amor! Feliz Carnaval! Aproveitem o feriado!

    Andreia Arbex

    Publicidadespot_img

    FAVORITAS

    Mais recentes