quinta-feira, fevereiro 29, 2024
No menu items!
Mais

    Quem casa quer casa

    Queridos,

    Muita coisa mudou nestes últimos anos com o advento do mundo digital. Nossa vida tem uma nova dinâmica com a comunicação instantânea e globalizada. Alguns fatores entram como essenciais para manter as boas energias em nossa casa e o cuidado com nossa evolução humana, fatores determinantes para nosso bem estar.

    Quem casa quer casa.

    Qual a função da casa em nossa vida?

    A casa é o cenário onde sua vida acontece. O Feng Shui Lógico, através do Método Solar, ajuda você a transformá-la em um campo de boas energias em sintonia com os ciclos da natureza.

    De forma prática, a casa é nosso mundo, nosso refúgio. Onde restauramos as nossas energias.

    De forma espiritual, a casa é muito mais do que isso. Ela reflete nossa vida e nosso eu interior. Onde temos as experiências mais profundas de estar conosco mesmo, na intimidade mais pura.

    Nas tradições mais antigas, ela assume significados de nos reconectar com a vida cósmica que nos sustenta e envolve. Mas não atribua à casa mais valor que à sua vida. A importância dela se resume ao tempo em que você mora nela.

    Como preparar sua casa para que as boas energias circulem suavemente por ela e que você possa ter uma vida mais feliz, em harmonia com o sol e os ciclos das estações do ano?

    Depois dessa introdução, me sinto mais à vontade para dizer que aplicar o Método Solar, o Feng Shui Lógico, expande nossa visão, nos faz interagir com a natureza, obra das mãos do Criador. O baguá é aplicado no centro de sua casa, o ponto onde as quatro direções cardeais se encontram e por essa razão, criam a ligação com o Todo Maior.

    Este é o baguá aplicado em sua casa segundo o Método Solar.


    O mapa das energias recebido por cada uma das quatro direções cardeais e as quatro intermediárias:

    Quem casa quer casa

    Os benefícios de utilizá-lo são muitos.

    Além de tornar sua vida mais iluminada, o efeito da religação com a natureza nos reencanta pela vida e aumenta a nossa criatividade, reformulando o nosso conceito sobre a rotina. Percebemos a verdade desse antigo provérbio xamânico: “Ninguém entra no mesmo rio duas vezes, porque as águas já não serão as mesmas”.

    É o milagre da vida acontecendo a cada segundo e os nossos olhos sendo capazes de ver esse movimento.


    Forte abraço,
    Stela Vecchi

    Como preparar sua casa para viver o melhor do Natal:



    Coloque sua casa em sintonia com a Natureza em 9 passos.
    Adquira neste link:
    https://loja.fengshuilogico.com/apostila-1-curso-basico-feng-shui-logico-hemisferio-sul-+-9-passos-para-harmonizar-sua-casa-p160


    Publicidadespot_img

    FAVORITAS

    Mais recentes