Tendências: vestidos de noiva

Confira as novidades e as variedades oferecidas no mercado

O vestido de noiva é uma das maiores preocupações das noivas, pois, independente do estilo de cerimônia, toda mulher quer se sentir bonita nesse dia especial.

Na hora de escolher o vestido, a personal stylist ou a consultora de moda deve levar em conta o biótipo da noiva, o modelo que valorizará seus pontos fortes e disfarce o que ela não gosta no seu corpo. Essa é a primeira recomendação que Terezinha Kutchma, proprietária da loja Maison Veridiane, oferece a seus clientes.

Ela lembra que é preciso equilibrar as tendências que estão na moda com bom senso, combinando sempre o vestido com o estilo da noiva.

Foto: Herbet Coelho

Tendências: vestidos de noivaVestidos com flu, babados e drapeados estão em alta

“Os vestidos com várias camadas de tule apresentam-se sem cauda. Em relação aos bordados, estão em alta as pérolas, paetês laser e cristais Swarovski. A zircônia permanece em alta”, revelou.

Segundo Terezinha, as caudas estão mais comportadas para esse ano, os vestidos apresentam muito flu, babados e drapeados. Para esse ano estão em alta: rendas, tafetás, musselines, tecidos em relevo com flores e recortes diferentes, nas cores Ivory, Offwhite, Gold Light, Diamond White e Champagne Mist.

“Para 2011 só não caiu o tomara-que-caia. Cada vez mais vemos sapatos meia pata coloridos de acordo com o bouquet. Os arranjos para o cabelo e os brincos em zircônia”, lembrou.

Os acessórios indicados por Terezinha são véus curtos como mantilhas, casquetes em voilet e crinol e flores com miolo em pedrarias.”Algumas peças já vem com o acessório a ser utilizado, como por exemplo os vestidos tomara-que-caia, que acompanham gargantilhas em renda bordada”, indicou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *