Convites de casamento inspirados na realeza

Confira diversas opções inspiradas no estilo do convite real do Príncipe William

 

O casamento do príncipe William de Gales com Kate Middleton está marcado para o dia 29 de abril de 2011, com uma cerimônia religiosa na Abadia de Westminster e um jantar no Palácio de Buckingham, oferecido pela rainha Elizabeth II.

São esperados cerca de 1900 convidados para a cerimônia religiosa. Dentre essas pessoas, apenas 600 foram chamadas para a recepção no Palácio. Segundo a imprensa britânica, David e Victoria Beckham, Elton John e reis e rainhas do mundo inteiro estão entre os convidados.

Convites de casamento inspirados na realeza

 

O convite do casamento do casal é simples e elegante, com as iniciais e o desenho da coroa do príncipe William. O traje solicitado no convite é uniforme ou fraque para os homens e traje de passeio para as mulheres. Tradicional, seguindo os protocolos da monarquia britânica, o convite serve de exemplo para quem quer transformar o dia do casamento em um evento especial.

O convite clean e delicado está em alta e o estilo clássico nunca sai de moda, por isso, o Ponto dos Noivos selecionou diversos modelos de convites com detalhes finos que vão encantar os convidados e transformar qualquer casamento em um Conto de Fadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *