Chá de casa nova

Evento reúne amigos para comemorar a nova conquista e apresentar o novo lar do casal

Casa nova, vida nova, tudo novo. O chá-de-casa-nova é um evento derivado do chá-de-cozinha e do chá-bar, com o objetivo de ajudar o casal a mobiliar a casa, obtendo itens decorativos, eletrodomésticos, eletrônicos e até uma parte do enxoval.

Segundo as assessoras de evento Ana Paola Liberatore e Isabella Ciampaglia, da Cheers Eventos, o chá-de-casa-nova tem o propósito de apresentar a nova moradia e comemorar a conquista com os amigos e familiares. Um evento também bastante difundido é o Open House, onde o casal, após o casamento, oferece uma festa para reunir os amigos que ainda não visitaram seu novo lar.

Foto: Cheers

Chá de casa novaDoces em potinhos de plástico são práticos para servir

“É importante dizer que o chá-de-casa-nova não está diretamente ligado aos noivos. Se uma pessoa decide morar sozinha em um novo lugar, ela também pode fazer esse chá. A diferença entre os outros chás e o chá-de-casa-nova é que o chá-bar envolve bebidas, no chá-de-cozinha são solicitados utensílios domésticos e materiais de limpeza, e no chá-casa-nova o casal pede itens relacionados ao enxoval ou enfeites para a casa”, esclareceu Tatiana de Jesus Vasques, consultora de eventos e diretora da Acontece Consultoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *