Cha Bár: Dicas de convites, brincadeiras e lista de presente

Nesta versão masculina do chá-de-cozinha, os noivos comemoram junto com os familiares

O chá-bar é uma versão masculina do chá-de-cozinha. Enquanto as noivas se divertiam com as amigas, os homens se reuniam para beber e conversar. O chá acabou ganhando novas idéias e se transformou em um encontro dos noivos com os amigos e familiares, com muitas brincadeiras e presentes. O objetivo é arrecadar utensílios e itens para o bar da nova residência do casal. Muitos casais optam em fazer o chá-bar junto com o chá-de-panela. O evento pode ser marcado de um mês a quinze dias antes do casamento.

Foto: Divulgação

Cha Bár: Dicas de convites, brincadeiras e lista de presenteMárcia Possik organiza cada detalhe para tudo sair perfeito

A consultora de casamentos e eventos, Márcia Possik, da Marriages, informou que a primeira coisa a fazer é definir a data e o local. Márcia disse que o horário ideal é à tarde, por volta das 16 ou 17 horas. “Depois, deve-se pensar na lista de convidados, na animação da festa, se haverá ou não as tradicionais brincadeiras e como elas serão. Também é importante definir quem vai comandar. É preciso lembrar também de fazer a lista dos comes e bebes”, aconselhou.

Junior Catarino, organizador e produtor de eventos sociais, da ADC Eventos, orientou os noivos a fazer uma decoração com muitas bexigas coloridas, em formatos diferentes, com corações e toalhas de mesa em cores fortes, como o vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *